Claudio Nasajon

O mundo dos games é um excelente local para divulgar sua marca

Os jogos eletrônicos fazem parte da vida de quatro em cada dez brasileiros. Adultos com idades entre 18 e 35 anos passam pelo menos 18 horas por semana imersos em ambientes virtuais.

Com isso em mente, a Johnson & Johnson começou a fazer propaganda dentro de games.

Percebendo que o mundo virtual é um lugar onde as pessoas se soltam e ficam mais à vontade, a marca conseguiu transformar um assunto um tanto constrangedor em diversão!

O desafio era divulgar o novo absorvente da Sempre Livre que tem como intenção principal a segurança e o conforto. Para isso, eles criaram uma dança das cadeiras virtual, onde até dez mulheres se enfrentavam online rodando nas cadeiras. Enquanto o jogo acontecia, a marca de absorventes com o novo modelo era divulgada! O jogo dura em torno de 20 minutos! 20 minutos! Você imagina um comercial dessa duração na TV?

Achei sensacional essa ideia e digo para vocês prestarem atenção nas mídias alternativas de divulgação. Elas têm um potencial enorme e estão em todos os lugares! Amanhã vou contar mais um case de sucesso do mundo dos games, aguarde!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/10/20.10.11-Jogos-Eletronicos.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Mentoria online

Toda quarta-feira, das 15h às 16h (BRT)
sessões online AO VIVO com Claudio Nasajon

Tire suas dúvidas, receba orientações e conheça estudos de casos para aplicar no seu próprio negócio.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube