Você já parou para pensar qual é o seu cliente ideal?
Eu já. E sabe qual é o maior problema? Não tem só “um” cliente ideal. Tem vários…
Eu posso falar com empreendedores que tiveram uma ideia de negócio, mas não sabem como obter os recursos para executá-la.
Também posso ajudar empregados que querem desenvolver as suas carreiras profissionais.
E claro, posso compartilhar experiências com empresários que querem levar seus negócios para o próximo nível.
Difícil escolher… só que cada um tem uma linguagem diferente, necessidades específicas e desejos definidos.
Como estratégia de negócios, a pior possível é querer atender a gregos e troianos. Você precisa escolher – e eu também… me ajuda?
Basta entrar em claudionasajon.com.br/ligadosucesso e responder a pesquisa para ver que caminho eu devo tomar.
Desde já obrigado e até a próxima!
Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável! |