O que fazer quando todos os outros estão de férias

Não é nada divertido quando você está sozinho no escritório e cada e-mail que você envia recebe um autoresponder, lembrando que é a única pessoa que não está de férias. Já passei por isso várias vezes...Mas há benefícios em trabalhar quando mais ninguém está.
Eu uso esse período para realizar tarefas que exigem tempo ininterrupto, algo raro quando o escritório está a todo vapor.
Durante os feriados em que decido trabalhar, por exemplo, aproveito para desenvolver estratégias ou planejar um novo produto.
Outro uso para os períodos de solidão corporativa é a arrumação. Aproveito esses momentos para me livrar dos itens que já não uso e abro espaço no arquivo para novos materiais. Tenho que praticar o desapego, mas o resultado compensa, acredite!
Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório "Gestão de Valor" e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube