CLAUDIO NASAJON

grafisetEm mercados que pareçam estar em decadência, o segredo para não quebrar é se reinventar. É o que faz uma gráfica de Porto Alegre, a Grafiset!

Para se manter em um mercado ameaçado pela comunicação digital, que só ano passado diminuiu o crescimento em 7%, a Grafiset inova em criatividade, tecnologia e acabamentos.

Um exemplo foi o premiado cartão de visitas que criou para a padaria Mercopan: uma peça em formato de pão francês que traz a sensação de crocância da casca do pão, produzida com microbolhas, que quando apertadas estouram exatamente como aquelas do pãozinho, exalando um cheiro de pão com manteiga e deixando todo mundo com água na boca!

Uma ideia sensacional que pode servir de inspiração para mercados que a princípio possam parecer obsoletos, mas que só precisam de um empurrãozinho com uma pitada de criatividade e inteligência para mostrarem seu valor.

Ouça esta dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *