Uma pesquisa realizada pela Nielsen, empresa global de informações, apontou uma redução no hábito de compras do brasileiro em razão da desconfiança nas empresas.
Agora eu pergunto: adianta criar produtos inovadores, diminuir o preço ao máximo, ou criar ofertas espetaculares se o seu atendimento não transmite confiança?
Sempre bato nesta tecla: produtos iguais ao seu, outras empresas fazem, mas um atendimento de qualidade, aquele que o cliente possa se sentir tranquilo e satisfeito, infelizmente, aqui no Brasil, são poucas empresas que oferecem.
Então, treine seus funcionários, crie processos, ofereça um bom lugar para se trabalhar e estabeleça uma política de incentivos para incentivar o atendimento de excelência, porque essa é a melhor fórmula para o sucesso. E pode acreditar, porque minha empresa é uma das que mais cresce no Brasil no ranking da Deloitte, e ao mesmo 98% dos meus clientes se declaram satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento em mais de 12.000 respostas da URA.
Ouça esta dica!
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