CLAUDIO NASAJON

atendimentoUma pesquisa realizada pela Nielsen, empresa global de informações, apontou uma redução no hábito de compras do brasileiro em razão da desconfiança nas empresas.

Agora eu pergunto: adianta criar produtos inovadores, diminuir o preço ao máximo, ou criar ofertas espetaculares se o seu atendimento não transmite confiança?

Sempre bato nesta tecla: produtos iguais ao seu, outras empresas fazem, mas um atendimento de qualidade, aquele que o cliente possa se sentir tranquilo e satisfeito, infelizmente, aqui no Brasil, são poucas empresas que oferecem.

Então, treine seus funcionários, crie processos, ofereça um bom lugar para se trabalhar e estabeleça uma política de incentivos para incentivar o atendimento de excelência, porque essa é a melhor fórmula para o sucesso. E pode acreditar, porque minha empresa é uma das que mais cresce no Brasil no ranking da Deloitte, e ao mesmo 98% dos meus clientes se declaram satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento em mais de 12.000 respostas da URA.

Ouça esta dica!

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *