CLAUDIO NASAJON

Olá,

Se você tem uma empresa, estúdio fotográfico, consultório médico, representação comercial ou qualquer tipo de negócio onde você tem o poder de decidir o que faz, há boas chances de estar produzindo menos do que poderia por não ter uma estratégia clara.

Você precisa saber o que você é, o que quer ser, para poder escolher o caminho certo para chegar lá.

Comece definindo a sua missão – que problemas o seu negócio resolve, de quais pessoas, de que maneira?

Depois defina a sua visão: o que quer ser daqui a cinco ou dez anos?

E finalmente, defina o seu valor – duas ou três coisas que você valoriza tanto que está disposto a perder os negócios que violem esses princípios.

Esse, em essência, é o mapa para o sucesso de qualquer empreendimento. Defina os propósitos da sua empresa.

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!