CLAUDIO NASAJON

Que tal uma propaganda que interaja com o consumidor ou que deixe ele curioso com o que você quer vender?

Olha que interessante o que a Agência Click Isobar desenvolveu para promover o protetor solar Nívea SUN aqui no Rio! A empresa criou um outdoor gigante, produzido com 1 milhão de miçangas brancas que, quando expostas ao sol, mudam de cor! Isso mesmo! O objetivo é demonstrar como o sol tem força para bronzear a pele, só que em tempo real!

Para isso, foram aplicadas camadas de diversos protetores da linha ao longo da instalação, que mantém o branco original das miçangas de acordo com a quantidade de protetor aplicada. Ficou curioso pra ver? Ele estava lá na avenida Presidente Vargas, próximo à estação Central do Brasil, não sei se já retiraram.

Ouça esta dica!
[podcast]’http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/23.03.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *