CLAUDIO NASAJON

Você tem interagido com seu público-alvo? Estamos na era da interação, as redes sociais são pura troca de informação e conteúdo! Então, trate de interagir!

Nessa linha, a Natura fez uma campanha para promover a nova linha de maquiagem UNA! A marca instalou uma TV de LCD no lavabo de um restaurante de São Paulo com uma camada espelhada por cima e uma película sensível ao toque.

Assim, a mulher que passasse por ali poderia se olhar no espalho e simular maquiagens diversas com direito a ver o resultado no espelho-tv! A tecnologia usada foi semelhante à do video-game Wii que reconhece os movimentos.

Mas o objetivo da mensagem é entender que a interação impacta o público de uma forma muito mais profunda do que simplesmente a divulgação do produto!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/08/14.08.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *