Claudio Nasajon

Parabrisas que dão adeus


Como fã do marketing de guerrilha, hoje vou dar mais um exemplo de intervenção com baixo custo que chamou atenção da população e gerou muita mídia espontânea!

Seguindo aquela linha de que qualquer objeto pode se tornar uma mídia alternativa de divulgação, durante a grande estação de chuvas, a companhia aérea da Europa, Swiss International, usou os parabrisas traseiros de táxis para fazer uma intervenção!

Eles colocaram a foto de um homem, cujo braço era acoplado ao parabrisa! Quando acionado, parecia que o homem estava acenando! Ao lado tinha a seguinte mensagem: "Diga adeus ao clima úmido, Valencia por US$199".

Taí! Uma ação relativamente simples, que chamou atenção e divulgou a marca da voadora.

E você? Tem alguma ideia inovadora que deseja transformar em negócio? Precisa de apoio? Basta selecionar a aba “empreendedores” aqui no blog e enviar o formulário. Talvez eu possa ajudar.

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/01/31.01.12-Swiss-international11.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Mentoria online

Toda quarta-feira, das 15h às 16h (BRT)
sessões online AO VIVO com Claudio Nasajon

Tire suas dúvidas, receba orientações e conheça estudos de casos para aplicar no seu próprio negócio.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube