CLAUDIO NASAJON

O que uma banda de rock e uma cervejaria têm em comum? Bem, eu diria que duas marcas fortes, juntas, podem até criar um novo produto.

Foi isso que aconteceu entre a banda Iron Maden e a fabricante de cerveja inglesa Robinsons Brewery, que anunciaram no mês passado o lançamento da cerveja “Trooper”, inspirada na música “The Trooper”, gravada pelo grupo em 83.

O rótulo da cerveja também traz o mascote da banda, um fator extra na identidade do produto. A ideia foi sensacional porque junta a vontade de beber cerveja com a adoração à banda favorita! Isso sem falar no efeito contrário: aquele povo que experimenta o produto e passa a ter a curiosidade de ouvir as músicas do grupo de rock. Em suma – uma parceria ganha-ganha para todos os envolvidos.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/04/03.04.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *