CLAUDIO NASAJON

Olá! Nesse tempo de crise, percebo que os consumidores estão receosos em gastar dinheiro. Por isso, é importante pensar em formas diferentes de atrai-los.

Uma medida que costuma funcionar é você oferecer mais ao cliente pelo mesmo valor que ele costumava pagar. E esse “mais” pode ser bem econômico.

A pizzaria Parmê, por exemplo, somou ao seu bufê de massas e ao rodízio de pizza uma farta mesa de saladas pelo mesmo preço. A iniciativa buscava manter o movimento e atrair o público feminino. E deu certo, porque enquanto o setor teve uma queda de 10% no movimento, a Parmê manteve o número de clientes e ainda tomou gosto pela coisa. Porque depois disso, a pizzaria criou um menu mais do que econômico com quatro pratos por apenas R$ 6,90. Resultado: Hoje, das 4 mil refeições servidas em uma das lojas, 700 são do novo cardápio.

Por isso, pense em opções econômicas para os consumidores que sejam lucrativas para você e arrisque com segurança.

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