CLAUDIO NASAJON

Você já parou pra pensar em um tipo de venda que fuja do senso comum? Que tal inovar na forma como o produto é vendido?

Ouça o que a Pepsi fez lá nos Estados Unidos: a empresa espalhou máquinas de venda interativas em vários locais onde o consumidor podia comprar o refrigerante, enviar de presente, disputar jogos e até carregar equipamentos por uma porta USB. Muita coisa para uma máquina só, né?

Ela funciona assim: Por meio de uma tela touch screen, a pessoa pode comprar o refrigerante para ela mesma ou para dar de presente. Nesse último caso, o amigo que vai ganhar a Pepsi recebe um SMS no celular com o código que ele vai usar para retirar o produto em outra máquina interativa. E para ganhar uma Pepsi jogando o jogo da memória, bastava acertar duas figuras iguais.

Será que a Pepsi vai trazer a novidade para o Brasil? Tomara que sim.

Olhe o vídeo:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/11/29.11.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *