Personalize os treinamentos

ouça esta dica

Sempre que possível, evite enviar seus funcionários para treinamentos genéricos ou seminários abertos ao público em geral.

O ideal é personalizar os cursos para a sua empresa, adicionar os cenários reais de vendas do seu produto. Essa pode ser a diferença entre aumentar a rentabilidade ou apenas gastar dinheiro.

Uma forma eficaz de personalizar os treinamentos é contratar professores dos cursos genéricos mas solicitar-lhes a adaptação do programa para a realidade da empresa.

Dessa forma, eles poderão considerar as características dos seus clientes, enfatizar aspectos essenciais do seu negócio e selecionar as técnicas mais adequadas para aperfeiçoar o modelo de suas vendas.

Com isso, você obtém maior eficiência na apresentação dos conceitos aumentando a produtividade dos treinamentos.

Como são os treinamentos na sua empresa? O que você acha da personalização? Compartilhe a sua experiência nos comentários.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube