Claudio Nasajon

Por que é bom ter concorrentes perto

Muitas vezes encontro empreendedores que se queixam da concorrência - mas ter concorrentes por perto é muito bom e pode ajudar a vender mais, não menos, desde que você destaque o seu diferencial.

Se você é o único Personal Trainer da academia, por exemplo, os clientes não têm como saber quanto vale, mas se houver outros profissionais na área, poderão comparar você a eles e, não todos, mas alguns vão reconhecer o seu diferencial, e estarão dispostos a pagar um pouco mais por isso.

Esse “diferencial” que eu chamo de VOCAÇÃO, é um dos pilares das empresas de valor. Em vez de vender mais do mesmo, empresas de sucesso criam marcas que transmitem o seu diferencial, algo que elas fazem melhor do que as demais, e cobram por isso.

Se quiser aprender a tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável, participe do seminário “Empresa Vendável” que começa HOJE. É 100% online e gratuito.

Para se inscrever e ter acesso às videoaulas, exercícios e encontros online, clique neste link.
Empresa Vendável

Comentários

comentários

Gestão & Negócios

Mentoria online

Toda quarta-feira, das 15h às 16h (BRT)
sessões online AO VIVO com Claudio Nasajon

Tire suas dúvidas, receba orientações e conheça estudos de casos para aplicar no seu próprio negócio.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube