CLAUDIO NASAJON

Hoje vou dar mais um exemplo de como ações inusitadas chamam mais atenção e marcam mais os consumidores.

Para divulgar o novo aparelho de laser “Allegretto Wave”, a clínica de Oftalmologia HCO criou uma intervenção em Uberlândia, São Paulo, com dois outdoors na rua. Em um havia uma placa com dois furos de onde saiam raios de laser verdes. No outro era a foto de dois olhos que recebiam diretamente os dois feixes de luz.

Eles ficavam a 50 metros de distância e eram ligados à noite para causar mais impacto nas pessoas! A impressão que dava era que o olho estava sofrendo uma cirurgia de laser! Aqui você pode conferir o vídeo!

A lição  é perceber como uma ação totalmente diferente chama muito mais atenção e causa mais interesse do que um simples anuncio em mídias convencionais. Você não acha? Já fez alguma coisa desse tipo? Comente com a gente!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.nasajonsistemas.com.br/mp3/28.02.12-(AparelhodeLaserHCO).mp3[/podcast]

 

One Response

  1. – Simplesmente fantástico, “certa” (sem os “trocadilhos”), objetivo e inteligente…”reflete” (sem os trocadilhos) a “clareza” (sem os trocadilhos) o trabalho de toda uma equipe que entende o real intuito desta empresa…”não é necessário a quantidade, mas sim a qualidade de tudo o que façamos”….(Denis)

    Parabéns…

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