CLAUDIO NASAJON

Existem pessoas que fogem do padrão normal, mas ainda assim representam um belo mercado para se fazer negócios.

Por exemplo, existem mulheres que calçam 42, tamanho que geralmente é só de homens, e elas enfrentam uma dificuldade enorme para encontrar sapatos adequados.

Aproveitando essa oportunidade – de demanda não atendida – a casa Eurico, em São Paulo, que fabrica sapatos femininos em tamanhos maiores, ficou logo famosa entre essas usuárias. Lógico!  

E como não dá para viver sem sapatos, as clientes acabam indicando a loja pra outras que têm necessidades semelhantes e formam um grupo de fiéis que é responsável pela venda de cerca de 5 mil sapatos todos os meses.

Moral da história: uma boa forma de ganhar dinheiro é descobrir um público que precise de algum produto difícil de encontrar e buscar a solução para atender a essa demanda.

E você? Tem alguma ideia que queira desenvolver?

One Response

  1. Este publico esta suplicando atenção faz tempo…
    Calço 40 desde os 15 anos…
    Hoje com 33 anos… preciso fazer amizade nas lojas para ter acesso aos poucos pares que chegam…
    As lojas de rua e departamento, só recebem 1 par dos números 39 e/ou 40 para cada coleção…
    Um absurdo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *