CLAUDIO NASAJON

Catálogos de produtos são comuns em diversas empresas, certo? Então, como inovar em um objeto importante de divulgação, mas ainda bastante tradicional? A Embraer deu um jeito. E que jeito!

A fabricante brasileira de aviões criou o primeiro catálogo voador do mundo. Sabe como? A empresa colocou um ímã no seu interior, que o faz levitar em cima da sua base, dando a impressão de que está voando. Parece até mágica!

A empresa, mesmo na posição confortável de terceira maior construtora de aviões do mundo e líder em aeronaves privadas, não se conformou em enviar uma mala direta comum para clientes novos e em potencial.

Conclusão: inovar é fundamental, mesmo que a sua empresa seja líder do segmento. Coloquei o vídeo da ação no meu blog para os curiosos.

Assista ao vídeo:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/07/19.07.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *