Claudio Nasajon

Promova sua marca conscientizando o público

Que tal fazer uma campanha para ajudar a resolver algum problema e ao mesmo tempo divulgar a sua marca? Quando você se associa a uma causa maior, você ganha a admiração do público.

Veja que legal o que a Shell fez na Ucrânia. Como o país tem o maior índice de acidentes de carro da Europa, a empresa criou um dispositivo que ficava em um bueiro escondido na faixa de pedestre e projetava, com luzes, um pedestre fantasma toda vez que um carro ultrapassava o limite permitido!

O resultado foi que a intervenção alcançou 200 mil visualizações em apenas 3 semanas, além de ter gerado repercussão pelas redes sociais e a conscientização em muitos motoristas que tomaram um susto com o tal fantasma!

 

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.nasajonsistemas.com.br/mp3/15.02.12-(Campanhas).mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Mentoria online

Toda quarta-feira, das 15h às 16h (BRT)
sessões online AO VIVO com Claudio Nasajon

Tire suas dúvidas, receba orientações e conheça estudos de casos para aplicar no seu próprio negócio.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube