Promova sua marca conscientizando o público

Que tal fazer uma campanha para ajudar a resolver algum problema e ao mesmo tempo divulgar a sua marca? Quando você se associa a uma causa maior, você ganha a admiração do público.

Veja que legal o que a Shell fez na Ucrânia. Como o país tem o maior índice de acidentes de carro da Europa, a empresa criou um dispositivo que ficava em um bueiro escondido na faixa de pedestre e projetava, com luzes, um pedestre fantasma toda vez que um carro ultrapassava o limite permitido!

O resultado foi que a intervenção alcançou 200 mil visualizações em apenas 3 semanas, além de ter gerado repercussão pelas redes sociais e a conscientização em muitos motoristas que tomaram um susto com o tal fantasma!

 

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.nasajonsistemas.com.br/mp3/15.02.12-(Campanhas).mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube