8 Comments

  1. Gisele Abrahão's Gravatar Gisele Abrahão
    22 de novembro de 2015    

    nada a comentar

    • Claudio Nasajon's Gravatar Claudio Nasajon
      24 de novembro de 2015    

      Gisele,
      Obrigado mesmo assim.
      Você tem alguma dúvida (profissional) neste momento?
      Talvez eu possa dar alguma dica…
      Claudio

  2. Anac's Gravatar Anac
    25 de novembro de 2015    

    Muito bom o teste. Aguardando o retorno com o resultado.

    • Claudio Nasajon's Gravatar Claudio Nasajon
      27 de novembro de 2015    

      Você deveria ter recebido imediatamente. Verifique a sua caixa de SPAM. Se ainda assim não recebeu, me avise e vejo o que aconteceu.
      abs,
      Claudio

  3. Guilhermina's Gravatar Guilhermina
    15 de dezembro de 2015    

    Gostei do teste e me achava mais anti social do que o resultado, deu 20. Sou introspectiva, mas melhorei com a idade, pois precisamos nos relacionar, embora ser um tanto assim para algumas profissões que precisam de uma certa concentração não é ruim. Sou arquiteta e faço projetos. No entanto tenho um pouco de dificuldade para debater verbalmente. Me comunico melhor escrevendo. Ultimamente tenho participado do facebook, pois acho que me ajuda a ter uma interação um pouco melhor com as pessoas. Vejo como um exercício de sociabilidade, mas não sou viciada, mesmo porque gosto muito dos meus momentos de solidão e não tenho esta dependência de estar com gente em volta e não sou presa ao que pensam da minha pessoa. Meu lado bom.

    • Claudio Nasajon's Gravatar Claudio Nasajon
      16 de dezembro de 2015    

      Guilhermina, que bom que gostou 🙂 A titulo de comentário eu também me surpreendi com o meu resultado. No meu caso foi ao contrário, eu me achava meio autista e o resultado mostrou um “eu” mais sociavel, mas a análise fez sentido. Fiquei feliz.

  4. William Garcez's Gravatar William Garcez
    22 de janeiro de 2016    

    Cláudio,
    certamente meu comentário seria mais relevante após receber o resultado, mas achei muito interessante seu apreço em auxiliar “sonhadores”.
    Grato.

    • 23 de janeiro de 2016    

      William, obrigado pelo retorno. Você não recebeu o resultado??? Ele vai por e-mail alguns segundos depois de concluir o teste. Verifique a sua caixa postal e a aba de “spam”. Se não tiver recebido, por favor, entre em contato comigo e envio manualmente.