CLAUDIO NASAJON


Esses dias eu li sobre uma nova forma de divulgação totalmente inovadora, surpreendente e sustentável. Trata-se de anúncios que só ganham sentido debaixo da luz do sol. É, a empresa especializada no uso da luz solar como fonte de energia, a israelense Shikun & Binui Solaria, criou uma forma de anúncio onde o leitor usa a luz solar para conseguir entender a mensagem completa.

O anúncio em questão é feito em uma folha de papel com desenhos de natureza que, aparentemente, parecem estar em preto e branco. Mas uma mensagem escrita no próprio anúncio orienta o consumidor a olhar para o papel na luz do sol. Quando a luz bate no papel, o desenho, que era preto e branco, fica todo colorido: o céu azul, as flores rosas, o mato verde e assim por diante…

Interessante não é? Não teve quem não se surpreendesse com a novidade.

2 Responses

  1. Claudio,
    Achei muito bacana e criativa essa idéia ! Parabenizo a vc por ter compartilhado conosco ! Ouvi no rádio e vim ao seu blog visualizar essa inovação.
    bjs,
    Patricia Manela P. Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *