Claudio Nasajon

Quando ambos odeiam discutir, mas discutem…

Se você tem um problema com um colega de trabalho, pode tentar resolver na conversa, mas isso pode ser complicado se vocês dois tendem a evitar o conflito.

Um de vocês precisa assumir a liderança – você pode dizer ao seu colega algo como: “nenhum de nós gosta de conflito, mas em vez de ignorar o problema, o que podemos fazer sobre isso?”

Dessa forma você envolve o seu colega na conversa.

Se as coisas ficarem difíceis, não desista. Você precisa lutar contra o instinto natural de evitar conflitos se quiser resolver isso de uma vez por todas.

Em suma: evitar conflito é bom, mas uma vez que situação for criada, não dá para fugir, é preciso enfrentá-la para resolver.

Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Comentários

comentários

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 12:34h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube