Quando ambos odeiam discutir, mas discutem…

Se você tem um problema com um colega de trabalho, pode tentar resolver na conversa, mas isso pode ser complicado se vocês dois tendem a evitar o conflito.

Um de vocês precisa assumir a liderança - você pode dizer ao seu colega algo como: "nenhum de nós gosta de conflito, mas em vez de ignorar o problema, o que podemos fazer sobre isso?"

Dessa forma você envolve o seu colega na conversa.

Se as coisas ficarem difíceis, não desista. Você precisa lutar contra o instinto natural de evitar conflitos se quiser resolver isso de uma vez por todas.

Em suma: evitar conflito é bom, mas uma vez que situação for criada, não dá para fugir, é preciso enfrentá-la para resolver.

Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Comentários

comentários

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube