CLAUDIO NASAJON

A maioria dos humanos tem uma tendência natural a manter o status quo. Por isso, se você vai realizar uma mudança, minha recomendação é identificar os funcionários mais contrários a esse movimento e fazê-los embarcar primeiro.

Planeje duas conversas cara a cara com cada funcionário relutante.

O objetivo da primeira conversa é ouvir e entender por que a pessoa está resistente, quais são os seus principais medos e motivações.

No segundo contato, o objetivo é mostrar que você refletiu sobre as suas contribuições e explicar como – e por que – a sua abordagem terá um resultado diferente.

Tenha essas conversas com intervalos de dois a sete dias, primeiro para poder refletir seriamente sobre as ideias do funcionário e segundo para mostrar a ele que realmente você considerou a sua contribuição.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor