CLAUDIO NASAJON

Formas inovadoras de divulgar uma ação para o público são sempre mais impactantes que as tradicionais. Não que os canais clássicos não tenham importância, eles tem, e muita, mas quando o público é pego de surpresa, a experiência com o produto fica mais marcante!

Ouça o exemplo dos Correios. Como inovar para vender o serviço de Sedex? Simples! Aproveitando que um dos maiores festivais de música do planeta estava acontecendo no Rio, a Artplan, agência contratada pelos Correios desenvolveu a campanha: “Mande o clima do Rock in Rio para todo o Brasil com Sedex” e simplesmente transformou caixas padronizadas do serviço em embalagens temáticas do festival.

Sim, com estampas muito bem trabalhadas, as caixas do Sedex pareciam caixas de som com o logotipo do Rock in Rio. O objetivo da campanha era levar essa experiência até o público!  Eu coloquei uma foto e um vídeo do comercial para vocês verem no blog!

Por eu digo, surpreenda seu público! Cause uma emoção entre ele e seu produto! Esse fator emocional é determinante quando ele tiver que escolher entre você e o seu concorrente!

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