Deseja um pouco mais de adrenalina?

Já contei vários casos aqui sobre o marketing de guerrilha, que surpreende as pessoas pela forma inusitada de se fazer propaganda, embora não sempre com bons resultados, né?

Agora veja o que a emissora de TV a cabo TNT fez para divulgar o seu canal de alta definição na Bélgica: a produção instalou no meio de uma praça de uma pequena cidade do país, um botão e uma placa “aperte para ter ação”. Algumas pessoas que passaram no local, claro, não resistiram à curiosidade e apertaram o botão.

O resultado foi uma sequência de cenas como se um filme de ação estivesse sendo gravado ali mesmo na praça. A surpresa arrancou boas risadas de quem caiu na pegadinha e ainda divulgou a novidade do canal.

Dê uma olhada no vídeo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/10/25.10.121.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube