Eu já contei aqui vários exemplos de ações que convidam o público para uma brincadeira que, no fundo, serve para promover um determinado produto ou serviço. Mas e se a proposta for exatamente o contrário, ou seja, mostrar como não é o seu produto?
Para divulgar o novo liquidificador Clic’Lav, a Arno criou um anúncio contendo um jogo de labirinto que foi encartado na revista Claudia do mês passado.
Este labirinto, em forma de liquidificador, trazia uma pequena bolinha que simulava o quanto é difícil lavar outros tipos de produto, ao contrário do produto que a Arno estava lançando. Na propaganda, o público lia o conceito “Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim”. Ou seja, a Arno mostrou, de forma divertida, o diferencial de seu produto para atrair o consumidor.
A ação gerou um vídeo. Clique aqui para ver!
Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/12/13.12.12-1.mp3[/podcast]
Olá Cládio, gostaria se possível me mandasse o link dos produtos com embalagens diferentes, pois no seu blog não consegui acessar. Obrigado!
Oi Marcílio! É um vídeo do Youtube! Segue o link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nG28JXXcVxc
Abraço,
Equipe Claudio Nasajon