CLAUDIO NASAJON

Você está a fim de abrir ou restaurante ou lanchonete? É bom pensar em um diferencial, pois o que não falta é concorrência.

No Japão, uma rede de fast-food inaugurou um rodízio de batata frita. As lojas deixam os clientes comerem o quanto quiserem de batata frita durante uma hora. Parece estranho, né? Mas já virou moda por lá.

Isso porque a ideia pegou carona em uma mania dos consumidores japoneses, que é a de promover festas de batata frita, que acontece quando grupos de amigos vão a redes de fast food e pedem uma quantidade imensa desse produto.

Então, essa rede que criou o rodízio nada mais fez do enxergar uma oportunidade e lançar uma novidade que condiz bastante com um hábito de lá.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/08/29.08.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *