CLAUDIO NASAJON

Quando você pensar em um negócio e as pessoas desacreditarem, disserem que “não vai dar certo”, não desista. A oportunidade de negócio quem faz é a gente, mesmo que a ideia pareça maluca.

Em São Paulo, por exemplo, um empresário montou uma rede de franquia que usa somente um copo d’água para lavar carros. A lavagem ecológica é baseada em uma mistura de água com uma cera especial que resulta em limpar a sujeira toda apenas com um pano!

Em total sintonia com o lema mundial de se evitar o desperdício, a rede já tem mais de 60 pontos em todo o país, entre franqueados e licenciados, e fatura mais de R$ 1 milhão por ano. Uma ideia aparentemente sem sentido que acabou rendendo um bom negócio!

O nome da empresa é Acqua Zero. Clique aqui para visitar o site!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/05/27.05.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *