CLAUDIO NASAJON

Não é exagero dizer que a sua clientela está no Facebook. Uma pesquisa da Secretaria de Comunicação Social do governo federal revelou que noventa e dois por cento das pessoas que usam a internet estão nas redes sociais. São mais de dois bilhões de usuários no mundo.

Então a pergunta é: como fazer para engajar pelo menos uma parte dessa multidão nas suas postagens?

Bom, uma dica, dada pelo especialista em Marketing Digital Neil Pattel, é bem simples: insira imagens relacionadas ao conteúdo.

Está comprovado que posts com imagens costumam ter um número muito maior de compartilhamentos do que aqueles que têm apenas texto.

Além disso, é preciso chamar o seu público para ação: ao final dos posts faça perguntas que os levem a responder nos comentários, peça que compartilhem e curtam sua publicação.

E por falar nisso, que tal você se engajar aqui no site respondendo a pergunta: que tipo de conteúdo mais interessa a você? Basta deixar o seu comentário.

Eu fiz um infográfico com dados sobre o uso das redes sociais no Brasil. Você pode fazer o download aqui: claudionasajon.com.br/area-de-membros

Claudio Nasajon

PS: Se você ainda não assinou, convido você a assinar o RELATÓRIO GESTÃO DE VALOR, no qual todos os meses envio uma nova estratégia de negócios para você aplicar na sua empresa, incluindo um passo-a-passo detalhado de como implementá-la.

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor