Reduza o estresse identificando os gatilhos

Todos nós temos coisas que desencadeiam o estresse. Entender quais são esses gatilhos ajuda a melhorar a nossa resistência emocional nessas situações.1

Uma maneira de identificar os disparadores das reações de estresse é escrever declarações como "Eu me sinto sobrecarregado quando faço tal tarefa" ou "Eu acho provável que aconteça tal coisa".

Comece a procurar padrões nas situações que causam estresse. Toda vez que o seu chefe reclama de algo que você fez ou deixou de fazer, por exemplo, ou toda vez que um colega deixa você em evidência numa reunião.

Conhecendo os seus gatilhos, você vai poder administrar melhor a forma como reage a eles e controlar a situação em vez de ser controlado por ela.

Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório "Gestão de Valor" e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube