Revise os seus projetos de vez em quando

É difícil deixar de lado um projeto em que você investiu tempo e esforço, mas é importante colocar emoções de lado para revisar cada iniciativa em função dos seus resultados e, eventualmente, encerrar projetos que possam estar freando o seu avanço.

Simplificando: se o valor do que você está fazendo com seu tempo for menor do que o valor de alguma outra coisa que você poderia fazer, altere o curso.

Fazer algo que traz um retorno de mil reais pode valer a pena, desde que não impeça você de fazer outras coisas que possam valer dois mil no mesmo período.

Um exemplo fácil: se você ganha mil reais dirigindo um carro, mas poderia ganhar dois mil reais no mesmo período, se aplicasse o tempo prestando serviços de consultoria, escolha a segunda opção.

Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube