CLAUDIO NASAJON

Muitos consumidores ainda têm preconceitos quando o assunto é comprar itens usados. Roupas, então, nem se fala… Mas você sabia que os brechós estão se reinventando no nosso país?

Pois é! Aqueles ambientes desorganizados e sem nenhum glamour estão dando lugar a lojas atraentes que vendem roupas de marca seminovas. Esse tipo de negócio já entrou até na internet.

Um brechó de São Paulo adotou essa estratégia de apostar nas roupas de grife pouco usadas e conseguiu um aporte de 200 mil reais de um investidor-anjo, para investir em marketing online.

Esta é mais uma prova de que você não precisa inventar a fusão nuclear para conseguir investimentos para o seu negócio. Há muita gente disposta a investir dinheiro em negócios – por mais tradicionais que sejam – desde que você consiga mostrar que existe uma demanda do mercado para eles.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/05/08.05.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *