Se você não sabe, procure quem saiba

Quando nosso cérebro não é naturalmente configurado para realizar uma determinada tarefa, a experiência pode ser frustrante. Felizmente, é possível superar essa dificuldade natural com alguma facilidade.

Comece por buscar colegas que se destaquem na execução de trabalhos semelhantes e peça conselhos.

Muitas vezes eles apontarão soluções que você nunca pensou em experimentar e podem, de fato, resolver os seus problemas.

Aliás, essa “busca de habilidades complementares” serve para muitas dimensões da nossa vida e, no geral, tende a poupar tempo e evitar dores de cabeça porque é muito difícil ser especialista em tudo.

Ter um nível básico de conhecimento nas coisas que nos são importantes é um bom objetivo, mas de uma forma geral, sempre há pessoas que sabem mais e podem ajudar a encurtar o caminho. Conecte-se com elas!

Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório "Gestão de Valor" e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube