Se você tem a preferência da chefia, não espalhe!

Se você tem a preferência da sua chefia, faça um favor a si: não mostre isso a ninguém! No geral é bom ter a confiança dos gestores, mas há algumas desvantagens.

Compartilhar informações a que você teve acesso antes dos outros, por exemplo, mesmo com boas intenções, tende a gerar inveja e raiva, não admiração e respeito.

Evite o papel de mensageiro da chefia e também não deixe seus colegas de trabalho usarem você para transportar pedidos ou preocupações para o topo.

Agindo com humildade e principalmente com discrição, você pode manter a confiança dos gestores e ao mesmo tempo mostrar ao seu grupo que joga em equipe, garantindo o apoio de ambos por mais tempo.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório "Gestão de Valor" e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube