CLAUDIO NASAJON

(” Hambúrguer de carne 100% pura, feito para você ” é  o que diz o texto em braile)

Esses dias eu li uma reportagem interessante no site da Pequenas Empresas Grandes Negócios, que falava de uma rede de hambúrgueres da África do Sul, a Wimpy, que criou uma série de sanduíches em braile para serem servidos nas três principais instituições para cegos do país. Olha que legal!

Nas lojas, a Wimpy já tem cardápios em braile, mas a ideia foi inovar para esse público e levar informações adicionais sobre o produto no próprio hambúrguer. É uma forma de fazer com que esse público se sinta especial.

O braile é feito com gergelim e a ação rendeu à marca divulgação de marketing viral pelas redes sociais e blogs. Viu que interessante?

Você também pode inovar! Basta usar a criatividade e observar se o seu produto está atendendo a todos os públicos possíveis!

 

Ouça esta dica!

[podcast]http://nasajonsistemas.com.br/mp3/27.02.12-(HamburgerdeBraille).mp3[/podcast]

2 Responses

  1. Admiro você pelo gosto apurado com as inovações, sabe que gostaria de dizer do holerith de pagamento do magazine Luiza. Qualquer um pode entender, lá vem explicando a média e a forma de cálculo da comissão, a cota do salario família o pq de cada coisa. é uma folha A4 de muito fácil entendimento. Se todos fossem assim acho que perderíamos menos tempo explicando e mais tempo captando clientes para o escritório.
    Fica a dica, você é sempre tão audaz, diferente dos que sofrem de síndrome de Gabriela (eu nasci, eu cresci assim é assim que sou…Gabriela…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *