CLAUDIO NASAJON

Esses dias vi uma campanha muito interessante de uma ONG israelense, que luta contra o abandono de bebês, a Hibuk Rishon, que em português significa primeiro abraço.

A campanha era daquelas de deixar o coração acelerar. É, porque imagina só você abrir a porta da sua casa e dar de cara com uma cestinha com um bebê abandonado!

Mas calma, não era um bebê de verdade, era uma lâmina impressa, muito bem feita, que na frente tinha uma foto de um bebê em uma cestinha que parecia bem real e atrás vinha com a frase: “Por muitos anos, centenas de bebês são abandonados em Israel. Você pode ajudar”.

O que aconteceu, foi que as pessoas, com aquele susto, ficaram sensibilizadas e o número de voluntários aumentou consideravelmente. Mais um exemplo de campanha bem-sucedida e aparentemente simples. Use sua imaginação e pense como você pode divulgar seu serviço, tocando o coração do seu público-alvo.

E você? Procurando dicas para aumentar a rentabilidade da sua empresa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *