CLAUDIO NASAJON

Chamar a atenção do público de forma criativa é uma excelente estratégia de marketing. E, como de praxe, vou dar mais um exemplo de como é possível inovar mesmo quando parece não mais ter onde!

Imagina que você chega na casa de um amigo e vê os filhos todos deitados com pedras em cima deles! Tenso, né? Mas calma, antes de tomar um susto, saiba que as pedras em questão não passam de almofadas super macias, criadas pela designer francesa Stephanie Marin.

Mas não foi só ela que inventou isso não! Teve uma outra designer que fez uma almofada gigantesca, imita a lua. Segundo ela, a proposta é tornar possível que as pessoas possam ficar, literalmente, no mundo da lua.

Interessante, né? Apenas exemplos de como é possível vender produtos inovadores, e ao mesmo tempo simples, se você tiver criatividade!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/11/08.11.11-Almofadas-Criancas2.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *