CLAUDIO NASAJON

Com essa rotina corrida que todos nós temos, quanto mais o seu produto facilitar a vida do consumidor, melhor!

Há um tempo, eu falei sobre um acessório que servia de suporte para guarda-chuva, já que segurar um, quando se tem que segurar sacolas, bolsas e outros mil empecilhos é sempre complicado, né? Mas esses dias li sobre uma invenção que vai além!

Trata-se de um guarda-chuva que fica preso na cabeça! É! Criado pelo americano, Alan Kaufman, o Nubrella parece um capacete de astronauta e protege a cabeça e os ombros de quem estiver usando. Ótimo, por exemplo, para quem usa muito bicicleta.

O Nubrella não pesa nem um quilo e suporta ventos de até 80km/h. Pois é, tá vendo como é importante criar produtos que facilite a vida dos consumidores!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/05/09.05.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *