CLAUDIO NASAJON

Olá,

Recentemente, precisei contratar um serviço de alguma credenciada da CEG cuja lista, no Rio, tem sete empresas e liguei para várias porque os preços variavam bastante.

Em cinco delas, mais da metade, precisei ligar várias vezes para ser atendido e em algumas, não consegui.

Telefone ocupado, telefone não atende, responsável não está, etc. Em um grupinho de apenas sete empresas de uma cidade com mais de seis milhões de pessoas e elas perdendo clientes por que não tem ninguém para atender o telefone?

Sabe como se chama isso? Desperdício! Conquistar uma vantagem competitiva relevante e perder clientes por falta de linhas telefônicas que não custam nada? Conquistar novos clientes custa caro. Cuide deles!

Não deixe isso acontecer na sua empresa! 

Muito mais caro do que a linha extra ou a pessoa para atendê-la, é o custo de perder clientes! O que determina se você vai ganhar ou perder um cliente?!

Veja mais dicas sobre gestão empresarial e navegue no meu blog.

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!