CLAUDIO NASAJON

A publicidade, quando bem trabalhada, alcança o objetivo principal de tocar o coração dos consumidores e consequentemente trazer mais vendas para o seu negócio!

Dê uma olhada neste vídeo que mostra a campanha que a agência Ogivly criou para o Sprite com o slogan “No verão, a praia costuma ser um lugar procurado. Porém, o que pode ser mais refrescante que um gole de Sprite?”.

A agência criou uma máquina de refrigerante gigantesca, onde no lugar do refrigerante, saia água para as pessoas se refrescarem. Ou seja, as pessoas ficavam no lugar onde ficaria o copo de refrigerante.

A “Sprite Shower”, nome da máquina, tinha 10 metros e foi montada na praia do Rio de Janeiro. O resultado foi que mais de 1.500 doses de Sprite foram servidas por dia, incluindo alguns “repetecos”. No verão quente, com a praia lotada, um chuveirão desse conquista o coração de qualquer um, né?

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/06/20.06.121.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *