Trace um plano de ação para se manter produtivo

Muita gente fica dando voltas em círculos, apagando pequenos incêndios do dia a dia, em vez de reservar um tempo para fazer algo que ajude a construir um legado.

É como se ficasse fazendo a faxina da casa todos os dias e não tivesse tempo para construir o quarto do bebê que vai chegar. A faxina é necessária, mas não constrói um legado.. amanhã tem que fazer de novo. Por isso não deve consumir todo o tempo produtivo.

Uma das táticas mais eficazes que conheço para me manter focado e produtivo é criar um plano de ação com objetivos diários.

Primeiro começo definindo onde quero estar no ano que vem, depois separo isso em metas mensais, divido em marcos semanais e finalmente, defino o que preciso fazer a cada dia.

É muito mais fácil controlar o que preciso fazer HOJE, do que gerenciar um projeto de longo prazo.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Empresas podem dar retornos bem superiores aos do mercado financeiro, mas é preciso saber identificar oportunidades. A partir de R$ 10mil é possível investir em negócios que, no meu caso, deram retorno de 10x, 20x e até 64x. Para conhecer o método, clique na imagem.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube