CLAUDIO NASAJON

É natural gostar de algumas pessoas mais do que outras. Isso também se aplica a colegas, mas quando você é chefe, tratar os subordinados de forma diferente e, especialmente, dar preferência a uns em detrimento de outros, não só não é justo, como é prejudicial para a empresa e para a sua carreira profissional.

Então, para garantir que você não dá a ninguém um tratamento especial, procure dividir as tarefas de forma a dar a todos oportunidades semelhantes.

Mantenha um registro de quem você indicou para fazer a última apresentação e a quem atribuiu a liderança no último projeto.

Coisas simples, como a rotação de quem conduz a reunião semanal da equipe, podem ajudar a democratizar o ambiente e melhorar a produtividade.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor