CLAUDIO NASAJON

[embedyt]https://youtu.be/BQ1rXI8lAJ4[/embedyt]


Saber as vantagens de fazer alguma tarefa, às vezes não é suficiente para nos levar a realizá-la. Benefícios  no futuro são muito fracos como incentivo para esforços do presente. Mas existe uma forma de tornar o futuro mais real e assim evitar a armadilha da procrastinação.

Primeiro comece imaginando o quadro pintado.

Como seria a sua vida se aquilo já fosse uma realidade?

Por exemplo: se você está adiando uma conversa difícil imagine a sua sensação de satisfação se já tivesse feito isso.

Segundo, comprometa-se publicamente.

A maioria de nós não gosta de falhar. Então dizer a alguém que vai entregar o artigo até amanhã, talvez seja tudo o que você precisa para realizar essa tarefa.

Falando em compromissos, semana que vem encerram-se as inscrições para o meu programa de “imersão em estratégia de negócios” no qual vou escolher três empresários para ajudá-los a planejar o crescimento das suas empresas em 2017.

Se tiver interesse, os detalhes estão AQUI

Até a próxima!

PS: Você quer conhecer, em detalhes, as estratégias que uso nas minhas empresas para fazê-las crescer? Lembrando que a Nasajon está entre as “100 que mais crescem no Brasil”, entre as “100 melhores para se trabalhar” e entre as “10 mais rentáveis” do setor? Assine o relatório GESTÃO DE VALOR. Por apenas R$ 27 você receberá todos os meses um relatório detalhando UMA estratégia com o guia passo a passo para implementá-la em sua própria organização.

[maxbutton id=”21″]