CLAUDIO NASAJON

Olá! Esses dias eu tenho falado sobre a importância de se ter uma página virtual, mas quero ressaltar que ela só gera acessos se for bem divulgada.

Minha recomendação é que você comece utilizando veículos de divulgação na própria Internet, como os buscadores, por exemplo. Aqueles de maior retorno e visibilidade costumam ser pagos por clique como Cadê, Yahoo, e principalmente o Google, com os links patrocinados.

Considere também os veículos não pagos que exigem maior paciência, mas funcionam muito bem. Portais de classificados gratuitos, fóruns ou sites de relacionamento, como o famoso Orkut, são ótimas ferramentas – repletas de usuários. Só no Orkut, por exemplo, tem mais de 20 milhões de pessoas!

Aproveitando as ferramentas que a Internet oferece para divulgar o seu website, você pode aumentar o número de visitantes e, consequentemente, a visibilidade de sua empresa.

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *