CLAUDIO NASAJON

Quando você precisa ter uma conversa difícil com alguém, minha recomendação é não se apressar. Nesses casos, o mais provável é que você já saiba quais são os caminhos para onde essa discussão pode levar.
A sua contraparte pode ficar chateada e chorar…
Pode se irritar…
Pode interromper a conversa e sair antes de você chegar ao final…
Enfim… o fato é que você não vai conseguir escrever um roteiro para cada alternativa, mas pode considerar o maior número possível de cenários para melhorar as chances de não ter surpresas na hora agá.
Dependendo da importância da conversa, às vezes eu chamo alguém para teatralizar a situação e treino abordagens diferentes para cada caso.
Acredite; essa prática já me deu muitas satisfações.
Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui.
Até a próxma!
Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor