Você está fazendo as coisas que DEVERIA fazer ou as coisas que QUER fazer?

Às vezes, os nossos desejos pessoais nos cegam para necessidades nas quais deveríamos estar, de fato, aplicando os nossos esforços.

A boa notícia é que na maioria das situações podemos juntar o útil com o agradável.

Por exemplo: digamos que você DEVE fazer uma análise dos resultados da sua empresa nos últimos doze meses para ajudar a definir a estratégia da próxima temporada, mas não QUER fazer isso porque acha que isso não agrega ao seu desenvolvimento profissional.

Uma solução é aprender a usar uma nova ferramenta, um software de ERP ou um novo método de avaliação, por exemplo.

Aí, ao mesmo tempo em que você realiza a tarefa que DEVE, estaria fazendo algo que QUER: desenvolver uma nova habilidade, agregar ao currículo.

Se quiser conhecer ferramentas e métodos para aplicar no desenvolvimento do seu negócio e da sua carreira, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se

Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor

Comentários

comentários

Empresas podem dar retornos bem superiores aos do mercado financeiro, mas é preciso saber identificar oportunidades. A partir de R$ 10mil é possível investir em negócios que, no meu caso, deram retorno de 10x, 20x e até 64x. Para conhecer o método, clique na imagem.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Relatório Gestão de Valor

A cada mês uma nova estratégia detalhada com o passo a passo para você tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube