CLAUDIO NASAJON


Hoje quero fazer a seguinte pergunta aos empresários: e aí? Já conseguiram pensar em alguma ação de Marketing de Guerrilha? Se não, hoje vou dar mais um exemplo que pode alimentar a sua criatividade.

Foi o seguinte, para anunciar a 4º temporada da série americana da HBO “True Blood”, sobre vampiros, a emissora transformou uma fonte de água, na capital da Romênia, em fonte de sangue! Sombrio, né? O fato é que a emissora pôs corante vermelho na água e a fonte jorrando “sangue” lembrava diretamente à trama central do seriado.

O resultado da ação foi o aumento do ibope da série e a transformação da fonte num ponto turístico, com um monte de curiosos tirando fotos!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/11/14.11.11-Fonte-de-Sangue.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *