Claudio Nasajon

Você pode ter um dia de chef de restaurante

Aproximar seu produto do cliente é uma forma de fazer com que ele se sinta parte daquilo! Ainda mais se você puder proporcionar uma experiência única.

Olha que legal a proposta de um restaurante lá da França chamado Un jour, un chef. Eles dão a oportunidade do cliente virar o cozinheiro da noite! Isso mesmo! O interessado se inscreve antes no site e marca quando deseja ser chef. No dia, ele convida seus amigos, escolhe as sugestões de ingredientes e modo de preparo da casa, recebendo ajuda de especialistas também. E pronto! Jantar na mesa!

O cozinheiro amador não paga nada por isso, apenas os convidados que provaram a aventura do colega! Interessante não é? Que tal convidar seus clientes para participar do processo de fabricação do seu produto ou serviço? Talvez seja uma boa ideia hein? Você acha? Comente com a gente aqui!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/04/27.04.12.mp3'[/podcast]

Comentários

comentários

2 Comments

  1. Alexandre Junior Meassi's Gravatar Alexandre Junior Meassi
    21 de outubro de 2015    

    Boa noite. Sou apaixonado por gastronomia e vi uma reportagem sobre o Restaurante Un Jour Un Chef. E quando completar 40 anos em 2018 irei passar 30 dias na Europa. Quero saber como se inscrever para ser chef por um dia. Como devo proceder. Podem me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Falando de ERP – AO VIVO

Toda quarta-feira, das 15h às 16h (BRT)
sessões online AO VIVO com Claudio Nasajon

Tire suas dúvidas, receba orientações e conheça estudos de casos para aplicar no seu próprio negócio.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube