Gestão & Negócios

Sabendo o que os seus clientes gostam, fica mais fácil de agradar

É mais ou menos óbvio, mas nem todo mundo faz. O fato é que quando você sabe do que os seus clientes gostam (ou detestam), fica muito mais fácil agradá-los. Por isso, é tão necessário que os empresários prestem atenção ao comportamento de seus consumidores.

Quem andou observando bastante as preferências dos seus consumidores foi um hotel de Paris. Só que o foco dele foi o público composto por meninas, crianças. E há de convir que esse público quando quer uma coisa, insiste até conseguir, né?

Buscando atrair e agradar esse público-alvo, o hotel montou vários quartos com tema de Barbie. Isso mesmo! Os quartos são rosa e com móveis e artigos de cama e banho, inspirados na casinha da famosa bonequinha.

E é lógico que a brincadeira tem seu preço, mas alguém duvida de que vai ter muita garotinha insistindo sem parar para poder dormir num quarto desses?

Por isso eu digo que é importante observar as preferências do seu público e investir em agradá-lo. O resultado pode ser sensacional!

E você? Já pensou em algo parecido? Conte pra gente!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias de negócios comigo, AO VIVO. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo de discussão sobre Gestão & Negócios no Whatsapp.

Grupo de whatsapp

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook