Gestão & Negócios

Kibon aposta na felicidade para divulgar sua marca

Apostar em ações que fazem o consumidor se sentir bem parece uma estratégia que tem dado certo. Depois do conceito “espalhe felicidade por aí”, criado pela Coca-Cola, a Kibon seguiu o mesmo caminho.

Sabe como? Instalando em Goiânia, um “gargalhômetro” que premiava os moradores que dessem as gargalhadas mais expressivas com uma surpresa. Aí teve de tudo: palhaço, brincadeiras e, claro, os sorvetes da marca.

Assim, além dos consumidores que vão sair por aí falando da marca, o vídeo-propaganda também se tornou um viral internet. Afinal, gargalhadas são contagiantes! Veja só o vídeo:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/05/03.05.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook