Gestão & Negócios

Como ouvir mais “sim” do que “não” em vendas.

Quando se trabalha com vendas, é normal receber um “não” de vez em quando, mas quanto mais confiança você inspirar, maior será a chance de conseguir um “sim”.

Discursos que mostram como o seu produto é “melhor”, “único” ou “inovador”, muitas vezes soam vazios e não geram credibilidade. Em vez disso, eu sugiro a você usar termos específicos que realmente descrevem o que você está vendendo. 

Além disso, evite as táticas de pressão artificial. Em vez de falar sobre “ofertas únicas” ou “promoções imperdíveis” que sugerem a necessidade de uma ação imediata, concentre-se em saber quando aquele cliente vai precisar da solução e planeje as suas ações para se adequar a esse prazo – pense nele, não só em você.

Esse é um dos temas que abordo nas minhas mentorias para ajudar empresários e profissionais liberais a desenvolver os seus negócios. Veja os detalhes aqui: claudionasajon.com.br/mentoria

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”